OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE EM PINDARÉ-MIRIM


IMG-20151002-WA0010


Na manhã desta última quinta-feira (1º), foi deflagrada uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pindaré-Mirim, sob a coordenação da delegada Cláudia Maciel, com o apoio do delegado regional de Santa Inês, Valter Costa, na cidade de Pindaré-Mirim. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região.
IMG-20151002-WA0009






Durante a operação foram realizadas várias incursões em diversos bairros da cidade considerados pontos de intensa comercialização de substâncias ilícita.
De acordo com a delegada Cláudia Maciel, na ocasião foi preso o traficante de drogas Gisvaldo Reis Ribeiro e, em sua residência foram apreendidos 62 cabeças de crack, a quantia de R$162,00 e dois aparelhos celulares.
O criminoso foi encaminhado à delegacia de Santa Inês, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele ficará à disposição da justiça.
“Operações como essa acontecerão rotineiramente, no intuito de combater e coibir o tráfico de drogas em toda região. Queremos trazer de volta a paz social à população. Desse modo, trabalharemos com eficiente e afinco para que isso aconteça” declarou Cláudia Maciel.
Thaíssa Rabêlo / Ascom SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem