OPERAÇÃO TERMINAL SEGURO COLOCA TRAFICANTE ATRÁS DAS GRADES.






Como parte das operações desenvolvidas pelo Comando de Área Metropolitana 3 (CPAM 3), em toda área sob sua responsabilidade, aconteceu na tarde noite do dia 15, a Operação Terminal Seguro, onde foram realizadas  abordagens a veículos e pessoas com o objetivo de reprimir a prática de crimes e ilícitos de natureza penal e administrativa, dando a segurança necessária aos usuários daquele terminal de embarque e desembarque, garantindo a preservação da ordem pública, buscando reduzir a incidência de criminalidade, dando uma sensação de tranquilidade a sociedade.

Quando por volta das 20h, precisamente, na Avenida Principal-Arraial, Quebra Pote, quando era realizada rondas na área do Bairro Arraial, pararam para a realização de buscas pessoais num determinado bar, pois no local era grande o numero de frequentadores, quando foi procedida a revista a uma determinada pessoa e com esta a PM encontrou 13 (treze) papelotes de maconha; 21 (vinte e uma) trouxas de crack e a importância de R$ 124,50 (cento e vinte e quatro reais e cinquenta centavos).



O mesmo foi identificado como Paulo César Martins Mendonça e foi apresentado no plantão da Vila Embratel, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas. Para o comandante da Operação Coronel PM Egídio Amaral, este foi mais um resultado da polícia nas ruas, reprimindo, saturando àqueles que vivem a margem da lei. “Nossas operações não param por aqui. Além, das operações já tradicionais, também surpreendemos com  operações relâmpagos, sempre procurando dar a população destes bairros, o sossego merecido”, finalizou.
  

  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem