,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sábado, 10 de outubro de 2015

POLÍCIA CIVIL FRUSTRA ‘ROUBO MILIONÁRIO’ E LIBERTA REFÉNS, EM AÇAILANDIA

Compartilhar no WhatsApp


Suspeitos

Investigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, comandados pelo Delegado Murilo Lapenda (2º Distrito Policial) e homens do Núcleo de Inteligência da Secretária de Segurança do Estado em Imperatriz, conseguiram frustrar o ‘assalto milionário’ e libertar os reféns.

O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (9) na Zona Rural de Açailândia. Segundo a polícia, um bando especializado em diversas modalidades de assaltos, roubaria duas mil sacas de pimenta, que depois de vendidas renderiam cerca de R$ 3 Milhões de Reais.

Foram presos e autuados em flagrante, os elementos identificados apenas como AlanKardec e Marco Aurélio, sendo este segundo bastante conhecido na região de Açailândia, onde já atuou na Imprensa.
Casa da Vítima 2

Casa da Vítima

Depósito Arrombado

Segundo depoimento das vítimas, eles e outros dois indivíduos que conseguiram se evadir, armados com  armas longas e pistolas, invadiram uma fazenda de propriedade de um empresário Japonês identificado como Suzuki, produtor de pimenta do reino.

Eles renderam, amarraram e trancaram o empresário e seus funcionários em um galpão, em seguida destruíram a porta do depósito onde a produção de pimenta era armazenada.

Segundo relatos, durante cerca de duas horas, período em que as vítimas ficaram amarradas, os assaltantes reviraram a residência do Japonês, em busca de dinheiro, jóias e outros objetos de valor.

As vítimas só foram resgatadas após a chegada da polícia. Durante depoimentos, os suspeitos confessaram que já havia um caminhão, aguardando para retirar toda a produção do local e levá-la ao receptador.
 Blog do Antonio Marcos