POLICIA DE CAXIAS PRENDE LÍDER DA MÁFIA QUE VENDEU MAIS DE 300 VEÍCULOS CLONADOS EM COELHO NETO




PRF Caxias MA: A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, sob comando do Delgado Jair Paiva prendeu o Líder de uma das maiores quadrilha especializada em clones de carros, e motocicletas do Piauí.
bandidoperigoso02Imagem de Raimundo Cesar Guimarães
A polícia chegou ao indivíduo Raimundo Cesar Guimarães, popularmente conhecido por Cesar, de 48 anos, após Agentes da PRF Caxias apreender um veículo Hyundai HB 20 roubado no Ceara que estava com um senhor residente em Caxias, o qual foi apreendido na noite de ontem na BR-316 pela equipe da PRF.

A partir dessa prisão a PC iniciou a investigação que culminou com a prisão de Cesar Guimarães, neste sábado (17) no povoado Brejinho há 20 km de Caxias, local onde o líder da organização criminosa tinha costume de levar os veículos para os compradores.
No momento da abordagem Cesar estava com um Fiat Uno Vivace, cor azul, 2012/2013, que havia sido roubado em Teresina no dia 05/10/2015. O veículo estava com as placas e CRLV de outro Fiat da mesma característica, mas sem registro de roubo.
ndidoperigosoCesar que atuava na Pedra na capital Teresina, vendeu somente em Coelho Neto, mas de 300 veículos ambos roubados, mais que estavam clonados, entretanto todos com a documentação do DETRAN do Piauí em papel verdadeiro, mas com o conteúdo falso. Muito desses veículos já foram recuperados pela Polícia do município de Coelho Neto.
P2250047Imagem de José Gilson Vieira Moura, vulgo “Paturi”
A prisão do Raimundo Cesar considerado pela Polícia de alta periculosidade envolvido em diversas ações criminosas, correu horas depois da prisão de um dos integrantes identificado por José Gilson Vieira Moura, vulgo “Paturi”, de 43 anos, este também com passagem por tráfico de drogas e receptação de produtos roubado. o mesmo já foi preso em Coelho Neto acusado de vender centenas de motocicletas roubadas.
??????????
??????????Imagens de algumas motocicletas recuperadas em Coelho Neto.
Do Portal Coelho Neto

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem