VÍDEO: TRIO SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS A COMERCIO EM BACABAL É CONDUZIDO PARA DELEGACIA PELA POLÍCIA MILITAR.






Por volta das 20h de quarta-feira (28), o SI “Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal, iniciou um operação no intuito de encontrar alguns elementos que estão aterrorizando a cidade com várias ondas de assalto. Diante vários informes e informações foi dado conta que um dos elementos envolvidos nessas práticas estaria em uma tenda de Umbanda localizada na rua Jura Filho, Vila Pedro Brito.

O SI deslocou até o local e encontrou pelas proximidades da localidade um individuo de alcunha “PUKA”, e seu possível comparsa de nome Roni Brasil. Na abordagem não foi encontrado nenhuma arma de fogo, mas PUKA informou que um individuo por nome ROBERVAN o (GAGO) era quem fazia o fornecimento das armas para as práticas delituosas.


Paulo Roberto 28 anos - Puk

Gago

O SI, juntamente com a VTR 04 (Sgt Valdeci e Sd C. Oliveira) deslocaram até a residência do GAGO, localizada na Rua Ruy Barbosa. Chegando até o local o GAGO recebeu a orientação necessária a respeito do porque a PM estaria em sua residência.

Foi autorizado a entrada e também a revista pessoal e na residência, durante esta última, foi encontrada uma arma de fogo modelo PT 100, cal .40 com numeração raspada, 10 munições intactas com a numeração do lote rapado e também 02 (duas) porções de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha.



Diante de todos os fatos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Policia para os procedimentos necessários.
O comandante do 15º BPM acompanhou de perto toda operação.

Assista a reportagem produzida pela repórter Elane Oliveira e Francisco Wanderson.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem