POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES COM AJUDA DE RASTREADOR DE CELULAR


Policiais militares do cpam-3 prende quadrilha de assaltantes, apreende simulacros e recupera carro roubado.


Policiais Militares do 1º PM faziam rondas pela Rua Valdino Castelo, por volta das 18horas, do dia 28, quando foram abordados por uma senhora de nome Marcia, onde informou que teria sido assaltada na porta da sua casa, por 04 (quatro) indivíduos que estavam num carro preto e que levaram todos os seus pertences, dentre os quais um celular, onde seria possível rastrear os mesmos.

Diante das informações e com o celular da vítima rastreado, os policiais militares encontraram o veículo com os quatro ocupantes. Após revistas os pertences da senhora foram localizados e os mesmos reconhecidos pela vítima e identificados por imagens de circuito interno, sendo apresentados no distrito policial para as providencias de praxe.

Os acusados são Kairon Sousa Ferreira, 24; Adriano Chagas Campos, 19; Randison Rafael Ferreira Sousa, 18, e Alex Sandro de Jesus Soares Azevedo Junior, 24. O veículo, Peugeot, preto, de placas NHE 3761 foi apresentado no Detran.

Participaram da ação o Sargento Lima, Cabos Carlos e Silva Júnior e Soldados Leonardo, John, Amarante, P. Ricardo e Deleon, todos do 1º BPM/Cpam-3.

Policiais do 21° BPM, faziam rondas pela Br-135, por volta das 12h15, do dia 28, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita numa moto branca. Os ocupantes da moto, ao perceberam a presença policial empreenderam fuga, sendo, imediatamente, interceptados pela guarnição.
Após revista procedida, os policiais militares encontraram com a dupla, 01 (uma) arma de fabricação caseira e 01 (um) celular. Provavelmente, a arma seria utilizada na prática de assaltos e outros delitos na área.

Foram identificados como Valdeilton Santos Farias, 18, e o menor  JPSF, 17 anos que foram apresentados a autoridade competente, bem como a moto CG 125, branca, de placa OXT 2421.

Participaram da ação o Subtenente Passos e os Cabos PM Ferdinand e Cardoso, integrantes do 21º BPM/ Cpam 3.

Já na Esperança, por volta das 11 horas do dia 28, uma equipe motorizada do Esquadrão Rural, avistaram duas pessoas em atitude suspeita e resolveram abordá-las. Aos perceberem a aproximação dos policiais empreenderam fuga, sendo um capturado e o outro se embrenhou no matagal, não sendo possível detê-lo, deixando para trás uma mochila.
Ao verificarem o que continha na mochila, os policiais militares encontraram dois simulacros de arma de fogo, que seria, com certeza, utilizado em assaltos. O detido foi identificado como Kelven Diniz Sousa, 19, residente na Vila Esperança. Kelven foi apresentado no 12º DP para as providencias que o caso requer.

Para o comandante do 21º BPM, Major PM Prado, o Esquadrão Rural, policiamento motorizado, facilitará em muito a agilidade de incursões e atendimento de ocorrência em locais de difícil acesso, pois se trata de um policiamento rápido e resultados imediatos. Esta modalidade de policiamento será muito útil ao Batalhão e em especial a população, principalmente no período invernoso q ue está se aproximando, onde uma viatura convencional terá dificuldades de acesso, concluiu.

Por determinação do Ciops, uma equipe de policiais militares do 21º BPM, foram informados que na área da Alumar, havia um veículo abandonado. Que ao chegarem ao local, já havia uma viatura do Maracanã, sendo constatada a veracidade do fato. Que após consultas verificou-se que o veículo Classic Life, de placas NHR 0277, preto, havida sido roubado.
Imediatamente foi feito contato com o proprietário do carro, sendo, este, apresentado na delegacia de roubos e furtos para as providencias necessárias.

Participaram da ocorrência o Sargento Siqueira e Soldado S. Araújo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem