PREFEITURA DE BACABAL: CRISE OU IRRESPONSABILIDADE?



Os servidores contratados da área da Saúde de Bacabal já estavam com 3 messes de salários atrasados. Até os médicos entraram na lista. Mas, na tarde de quarta feira (14), a Prefeitura de Bacabal, pagou um mês de salário e, os outros dois meses estão sem data determinada para o pagamento.

Segundo informações dos funcionários, o pagamento do mês de salário só foi realizado porque eles se reuniram e foram até a casa do prefeito. Disseram ainda que o Secretário de Saúde os pagou, mas foi sobre ameaça de punição e demissão.


O Secretário de Saúde de Bacabal Kelcimar, não explicou o motivo do atraso nos salários dos servidores. A crise da Saúde de Bacabal é em todos os setores. No Pronto Socorro de Bacabal, até as seringas e medicamentos estão faltando. Outro problema e a máquina de bater Raios-X, que não esta funcionando. Outros setores da prefeitura também estão com os salários atrasados.




A vereadora Duda na última quarta feira (14), no plenário da sessão da câmara cobrou do gestor os salários atrasados dos Servidores da Saúde. Disse que vai ser oposição ao prefeito de Bacabal.

Outro vereador de Bacabal também cobrou os salários atrasados, mas só agora os vereadores Florêncio Neto e Duda estão cobrando do gestor. Porque até pouco tempo atrás não era assim. Mas, o porquê dessa cobrança agora?

Porque estão de olho na eleição que vem ai. Porque estão pensando na reeleição. Não é a primeira vez que os salários dos servidores atrasam na administração do prefeito Zé Alberto.

O povo de Bacabal deve tomar muito cuidado com estes vereadores vestidos de pele de cordeiro. Na verdade são verdadeiros lobos.

Até agora não nenhuma explicação do porque desses atrasos dos salários dos Servidores da Prefeitura de Bacabal. Agora sim 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem