PRESOS NO MA DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS


Um dos presos é suspeito de liderar tráfico na Cidade Olímpica, em São Luís.
Foram apreendidos 200 kg de skank, armas, munições e dinheiro paraguaio.





Dois homens identificados como Valdécio Pereira da Silva, suspeito de liderar o tráfico de drogas na Cidade Olímpica, em São Luís, e Emanoel Almeida, foram presos, nesta segunda-feira (26), na BR-222, entre Vitória do Mearim (MA) e Arari (MA). Segundo a Polícia Civil, eles seriam integrantes de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos e tráfico internacional de drogas.
Valdécio Pereira da Silva - Natural da Cidade de Vitorino Freire - MA
A operação é resultado de seis meses de investigações e teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que efetuou as prisões. Os dois foram encontrados em um veículo com placa do Ceará com pelo menos 200 kg de skank (maconha modificada) escondidos nos para-choques dianteiro e traseiro e outros acessórios veiculares.

Também foram apreendidas duas escopetas calibre 12 originárias do Paraguai, duas pistolas 9 mm, sendo uma glock, uma pistola 6.35, munições e o valor de R$ 100 mil em guaranis (moeda paraguaia).

Havia pelo menos três mandados do prisão contra Valdécio. Já Emanoel possui passagens por assalto e tráfico. "É uma quadrilha especializada em assalto a banco, tanto no Estado do Maranhão e no Pará. Eles vão até o Paraguai e lá adquirem a maconha é pura, a maconha modificada, chamada skank, que é uma droga mais cara, bem como armas e munição", disse o superintendente do Senarc Tiago Bardal. Do G1 MA


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem