REPÓRTER DA TV GLOBO É PRESO ENQUANTO FAZIA REPORTAGEM SOBRE TRÁFICO DE DROGAS


Alex Barbosa, que trabalhou na TV Mirante, foi detido por engano na fronteira da cidade de Cárcere (MT) com a Bolívia
Alex Barbosa e equipe de reportagem tentavam mostrar fragilidade de fiscalização em fronteira
Alex Barbosa e equipe de reportagem tentavam mostrar fragilidade de fiscalização em fronteira (Foto: Reprodução/Mídia News)

O jornalista Alex Barbosa, da TV Globo - que foi correspondente da emissora na TV Mirante - foi detido por engano na tarde desta segunda-feira, 12, na rodovia MT-070, na região da fronteira de Cárceres (MT) e a Bolívia. Uma equipe de policiais militares fez a abordagem no veículo do jornalista e encontrou uma grande quantidade de pó branco, substância parecida com cocaína, que na verdade era pó de gesso.
A equipe fazia uma simulação sobre a fragilidade e vulnerabilidade da fronteira entre a Bolívia e o Brasil, e pretendia passar com o pó de gesso pela região, quando foi abordada. Além de Alex Barbosa, outras três pessoas da TV Centro América, afiliada da TV Globo, também foi levada à Polícia Federal, no Mato Grosso.

A equipe foi liberada após a realização do narcoteste e comprovação de que a substância era gesso. Segundo informações, a reportagem era de conhecimento do Ministério Público do estado. Do Imirante

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem