SÃO LUÍS: PROGRAMA BOM DIA MEIO NORTE MARANHÃO ESTREIA COM APRESENTAÇÃO DE OSVALDO MAYA



Desde o mês de junho, a Rede Meio Norte se instalou em São Luís (MA) com uma vasta programação para o público maranhense. Com apresentadores consagrados, os fatos jornalísticos e de entretenimento são bem distribuídos para a capital e o interior.
Para complementar a equipe, a Rede Meio Norte conta com um grande reforço. Osvaldo Mayaserá o apresentador do programa Bom Dia Meio Norte Maranhão que estreia no dia 02 de novembro e terá o horário previsto para começar às 7h pelo canal 28.1 HD.
Para ele, integrar a equipe é um privilégio. “Para mim é um motivo de muita alegria, há algum tempo atrás eu recebi o convite para estar em um novo projeto da Meio Norte em São Luis, no Estado do Maranhão, inclusive estive com os diretores da TV Meio Norte e naquele momento não foi possível formatarmos a ideia do programa. Depois em um segundo momento, nós começamos a implementar esse projeto que é interessante apesar de estar poucos meses no ar em São Luis é uma emissora que tem uma audiência incrível e tem uma relação muito boa com o público então para mim profissionalmente aumenta o meu currículo e minha história”, destacou.
Image title

O apresentador, que é natural de Bacabal (MA), afirmou que o programa seguirá com a tendência do Bom Dia Meio Norte do Piauí, apresentado por Ieldyson Vasconcelos.
“O programa segue a tendência e formatação do Bom Dia Meio Norte da Rede, é um programa jornalístico com uma linguagem popular e matérias comunitárias. Será um jornalismo sério, de apurar e divulgar fatos e acima de tudo com aquela pegada das notícias policiais”, disse.
Com um currículo extenso, Osvaldo promete somar com a parceria da Rede Meio Norte. “Na minha cidade (Bacabal) eu já trabalhei na TV Difusora e no grupo Mirante. Em São Luís trabalhei na TV Cidade, fiz o Brasil Urgente Maranhão na Band, e também ja trabalhei em emissoras de rádio. Será um prazer muito grande fazer essa parceria e estamos prontos para desafios”, finalizou.
A Rede Meio Norte Maranhão já conta com a apresentação de Keith Almeida no Revista Maranhão, Ivan Lima no Ronda Maranhão, Heider Lucena no programa Agora e Carlos Moraes no programa Compartilhe.
Image title

Fotos: José Alves Filho 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem