VÍDEO: VAMOS AJUDAR! FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA CIRURGIA DE BEBÊ





Nessa sexta-feira (16), dará inicio no Programa Ronda da Cidade da TV Mearim, apresentado por Nando Sousa, uma campanha em prol do bebê Thales Diogo, de apenas 40 dias de vida, que reside em uma humilde residência localizada as margens da MA 247, estrada que liga a BR 316 e, a cidade de São Luís Gonzaga do MA.


Thales nasceu com uma deformidade nos lábios que tem tirado sem sono. "Lábio Leporino" Trata-se de uma divisão no lábio superior, entre a boca e o nariz, que ocorre porque as duas partes do rosto do bebê não se uniram adequadamente durante a gestação. Com tão pouca idade o bebê tem que encontrar mecanismo para poder respirar.




Para que ele possa ter uma vida normal, ele precisa ser submetido há várias cirurgias para corrigir a deformidade. Mas, infelizmente sua família não tem como arcar com as despesas do tratamento, pois o que eles ganham quebrando cocô, mal dá para eles comprar alimentos.


Em quarto simples e sem berço, uma rede com uma bacia de banho servem como acalento para o pequeno Thales. Dormir para ele, não é nada fácil, pois qualquer descuido pode provocar sua morte por asfixia.  Dai o desespero de sua mãe pra conseguir o mais rápido possível uma cirurgia para ele.


O programa Ronda da Cidade “Solidariedade” começa a partir das 7h da manhã.

As doações podem ser entregues na TV Mearim ou na casa de Thales Diogo, localizada as margens da MA 247, estrada que liga a BR 316 e, a cidade de São Luís Gonzaga do MA.



Qualquer ajuda é bem vinda!

Assista a reportagem:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem