VÍDEO: JOVEM DE 27 ANOS É MORTO A TIROS NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL.





Aldiso de Sousa Santos completou 27 anos no último dia 14 de outubro, e com a nova idade, ele até chegou a fazer algumas promessas a sua família, uma delas seria largar às drogas.

Promessa essa que não chegou a ser cumprida, pois Aldiso que também atendia pela alcunha de “Turrão” acabou morto na madrugada deste domingo (19).

Segundo uma irmã da vítima, Turrão teria se envolvido minutos antes de sua morte, em uma briga com alguns desafetos. Ainda segundo sua irmã, ele teria se armado com uma faca para revidar à agressão sofrida, foi ai que ele acabou assinando sua sentença de morte.

Aldiso de Sousa Santos era viciado em crack e no momento de sua morte, populares disseram que ele estava sob o efeito de álcool.
O crime foi registrado na madrugada de domingo para segunda, e de acordo com informações colhidas junto a familiares da vítima, pelo menos 4 tiros foram disparados contra Turrão, que teve morte imediata.


Na Rua dos prazeres, local do crime. Ninguém comentou sobre o nome ou apelido dos suspeitos, já que no bairro o que impera é a lei do silêncio. O que acaba dificultando o trabalho da policia civil na elucidação do crime.

Vídeo:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem