BANDIDO É MORTO POR POLICIAL AO TENTAR ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS EM PERITORÓ, MA.






Uma tentativa de assalto a uma Agência dos Correios resultou na morte de um homem identificado por Ednaldo Coelho da Silva e um policial do Piauí que foi alvejado na perna por dois disparos. A ação criminosa aconteceu no município de Peritoró, que fica distante cerca de 230 quilômetros de São Luís.

O delegado Raphael dos Reis informou que o suspeito adentrou na agência e anunciou o assalto. O policial do Piauí, que estava no local, reagiu e efetuou um disparo contra o assaltante. O criminoso reagiu disparando contra o policial que foi atingido com dois disparos na perna direita. Na troca de tiros, o criminoso foi atingido ainda com diversos disparos e morreu no local. O policial foi levado para receber atendimento médico e passou por uma cirurgia. A Polícia Militar isolou o local à espera da perícia criminal.

Pistola e documentos apreendidos
Segundo o delegado titular de Peritoró, “Uma das balas transfixou a perna direita e outro projétil ficou alojado, mas já foi retirado. O policial se recupera e não corre risco de vida. Com o suspeito foi encontrado uma pistola 380, uma identidade um título de eleitor que o identificaram como sendo Ednaldo Coelho da Silva, 26 anos. De acordo com a identidade, ele seria natural do município de Codó, mas o título de eleitor é de Coroatá-MA”.
Raphael dos Reis finalizou dizendo que na agência dos correios de Peritoró existem câmeras de monitoramento e elas serão periciadas para saber se o suspeito estava na companhia de outros comparsas. As investigações em relação as agência dos correios são de competência da Polícia Federal, mas a policia Civil e Militar estão ajudando no que for possível.
Mauro Wagner / ASCOM SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem