DELEGADO CARLOS ALESSANDRO ASSUME A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE REPRESSÃO AO NARCÓTICO (SENARC)



Secretaria de Segurança promove mudanças na cúpula da Polícia Civil


 Resultado de imagem para dELEGADO CARLOS ALESSANDRO SÃO LUIS

Delegado Geral da Policia Civil do Maranhão, Augusto Barros anunciou mudanças na Cúpula de Segurança.
Durante a manhã desta terça-feira (03), o Delegado Geral da Policia Civil do Maranhão, Augusto Barros, explanou as principais mudanças na cúpula da Policia Civil do estado. Segundo Augusto Barros, o objetivo dessas mudanças visa buscar o aprimoramento, bem como a eficiência dos delegados.
(Foto: Nilson Figueiredo)

As mudanças começaram pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), que passa a ser coordenada pelo delegado Tiago Bardal que já vinha desenvolvendo um excelente trabalho à frente da Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (SENARC). Ainda de acordo com o delgado geral, a principal meta é otimizar os trabalhos realizados pelo delegado Tiago Bardal, em todos os departamentos.
Para o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, essas alterações são mudanças de natureza organizacional, que tendem a uma movimentação de acordo com o olhar dos novos dirigentes para a área. “É apenas um fortalecimento com a experiência dos que já foram dirigentes e continuam sendo, mas em lugares diferentes. Não é uma mudança essencial, mas uma forma de fortalecimento da ação policial”, finalizou o secretário.
Resultado de imagem para dELEGADO CARLOS ALESSANDRO seic
Delegado André Gossain
O Delegado Geral transferiu André Gossain para a direção do Departamento de Operações Táticas Especiais com o objetivo de aproveitar suas experiências na criação das Operações Especiais no Estado. O (DOTE) é subordinado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), e tem como objetivo desenvolver técnicas aprimoradas para situações de alta complexidade, bem como preparar e aperfeiçoar a performance dos policiais diante das circunstâncias atípicas inerentes aos riscos da profissão.
Resultado de imagem para CARLOS ALESSANDRO delegado ma

Assume agora a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcótico (Senarc), o delegado Carlos Alessandro, que compunha o Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC. A missão dada pelo Delegado Geral é desenvolver o bom trabalho que já vinha sendo realizado pelo delegado Tiago.
Houve também uma mudança no âmbito da estrutura da Delegacia Geral. De acordo ainda com Augusto Barros, o delegado Lawrence Melo Pereira assume a Superintendência de Combate a Corrupção, (SECOR) e assumindo o cargo de delegado adjunto da DG, foi nomeada a delegada Adriana Amarante que era Superintendente da Policia Civil da Capital, (SPCC).
Para a Superintendência da Policia Civil na Capital, Augusto Barros escolheu o Delegado Armando que estava trabalhando no setor de inteligência do Sistema de Segurança Pública.
                                                                                                            Isadora Fonseca /ASCOM SSP


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem