DOIS MENORES FORAM APREENDIDOS APÓS PERSEGUIÇÃO PELAS RUAS DE BACABAL





De acordo com os PM’s que participaram da ocorrência, os jovens que na delegacia disseram terem apenas 17 anos, começaram a fugir no momento em que avistaram uma viatura policial que estava fazendo rondas na área do centro de Bacabal.

Mesmo recebendo ordem de parada, os jovens decidiram apostar corrida com a polícia e de inicio aproveitando a buraqueira a qual se encontra grande parte das ruas do município, até se deram bem em cima dos PM’s.

Após meia hora de perseguição e todas as viaturas de serviço acionadas, os jovens acabaram sendo surpreendidos na rua Artur Azevedo “bairro esperança" por uma equipe da força tática.



Ao serem indagados pelos policiais, os jovens disseram terem fugido apenas por questões de documentação da moto que estava atrasada.

Mas, a policia militar acredita que a dupla estaria cometendo delitos na região do centro, pois a guarnição que abordaram eles, disse que os jovens fizeram movimentos como se tivessem se desfazendo de alguma arma, o que os PM’s acreditam se tratar de um revólver, o que de imediato foi negado por eles.



Com os supostos menores, foram encontrados dois celulares e quantia de R$ 120 reais em dinheiro, além da moto Yamaha/YBR, da lilás, Placa NNG 6851, que acabou apreendida assim como eles.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem