DUPLA QUE ASSALTOU DORMITÓRIO PRÓXIMO A RODOVIÁRIA EM BACABAL É PRESA NO BAIRRO TRIZIDELA




Na manhã de terça-feira (10), o Dormitório Duas Irmãs foi alvo de bandidos armados com faca. Os ladrões chegaram a levar 3 celulares e R$ 62 reais dos funcionários. Na ação os meliantes ainda obrigaram uma idosa ficar só de roupas intimas a procura de dinheiro.

Uma das vítimas relatou que um dos bandidos estava ameaçando todos de morte. A Polícia Militar esteve no local e através de fotos do banco de dados da polícia, uma das vítimas reconheceu os bandidos pelas fotos. Um dos assaltantes foi identificado pela alcunha de “DUDÉ”, um velho conhecido da polícia.

De posse das informações os PM’s saíram na captura do suspeito que estavam em uma Ilha, que fica entre Rua do Cajueiro e o bairro Trizidela. Minutos depois, a polícia encontrou Dudé debaixo de uma cama na Rua do Cajueiro. Ao se deparar com o bandido debaixo da cama, a proprietária da residência passou mal.
“DUDÉ”

Já outro suspeito, foi pego na Ilha e foi identificado como “Netinho”, o mesmo também já tem várias passagens pela policia, por assaltos e drogas.



Na delegacia Netinho negou a participação no assalto, mas Dudé confirmou a participação de Netinho. Com os dois não foram encontrados a materialidade do crime.


A agilidade da policia militar em conjunto com ajuda da comunidade, formaram uma arma muito importante para a condução destes elementos. Em desfavor de Dudé já tinha um mandado de prisão por assalto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem