EDITAL DE SELETIVO COM 402 VAGAS PARA O HOSPITAL REGIONAL DE CAXIAS:





O Instituto Corpore para o Desenvolvimento da Qualidade de Vida realiza processo seletivo para a contratação de 402 profissionais que irão atuar no Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão, na cidade de Caxias, na Região dos Cocais. Sendo que 5% do total das vagas são destinadas aos candidatos com deficiência.

As inscrições podem ser feitas nos dias 18 a 20 de novembro, por meio do site do Instituto Corpore, que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).
A contratação de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no edital n°001/2015, que está disponível no endereço eletrônicoWWW.INSTITUTOCORPORE.ORG.BR, como preenchimento da ficha de inscrição e envio dos documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para cada função e todas as etapas do certame informadas no sítio eletrônico do Instituto.
Além da formação específica para cada cargo, vários requisitos serão considerados pelo Instituto Corpore para a pontuação final, como documentação comprobatória de experiência (tempo de serviço), atuação em Urgência/Emergência e/ou Centro Cirúrgico.
As remunerações variam de R$ 788,00 a R$ 2.636,00. Confira Edital Edital de Processo Seletivo - Hospital Macro regional de Caxias - MA. Do Mídia de São Luís

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem