EX-PREFEITO DE BACABAL DR LISBOA É PRESO MAIS UMA VEZ




De acordo com a delegacia de combate ao crime organizado no Maranhão, a prisão do médico e ex-prefeito aconteceu em decorrência de um mandado de prisão expedido pela justiça, onde o ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa e seus ex-assessores Gilberto Rodrigues e Aldo Araújo Brito figuram como membros de um esquema de desvio de verbas públicas, aonde segundo o ministério público o rombo nos cofres públicos chega aos R$ 4 milhões  de reais.
Gilberto Rodrigues e Aldo Araújo Brito

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), os citados foram surpreendidos em suas casas. Segundo os policiais que participaram da operação nenhum deles chegou a demostrar surpresa com suas respectivas prisões.

De acordo com a superintendência de combate a corrupção "SECCOR", o ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa e seus ex-assessores, estão envolvidos em um grande esquema de corrupção de desvio de dinheiro público, ainda segundo a SECCOR, as investigações da morte do bloqueio Décio Sá, acabaram revelando o esquema de agiotagem no estado do Maranhão, onde prefeitos e ex-prefeitos estão envolvidos, inclusive Dr Lisboa.

A operação ElBerite em sua segunda fase culminou com a prisão de 7 pessoas no Maranhão, o trio preso em Bacabal já encontra-se em nossa capital e segundo a polícia, eles ficaram aguardando decisão da justiça no complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A Operação foi coordenada pela Superintendência de Combate à Corrupção (SECCOR) e Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) do Ministério Público (MP) Estadual, e com o apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), 



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem