FACA QUEBRA NO TÓRAX DE HOMEM ACUSADO DE COMETER VÁRIOS DELITOS, EM BACABAL.






Na noite de sábado (21), Michael Coelho Carvalho, 25 anos, foi vitima de uma facada, por volta das 23h, na Vila Pedro Brito. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chega ao local, Michael já tinha sido socorrido por uma pessoa em motocicleta.

Segundo informações de uma mulher que socorreu a vitima, ele chegou a sua residência sendo carregado por duas jovens. E que segundo as garotas, ele vinha correndo de um campo de futebol que fica no bairro. Ele chegou todo ensanguentado e pedindo ajuda e eu o coloquei em um sofá enquanto esperava ajuda.

A Polícia Militar esteve no local e segundo populares, Michael teve sorte, já que a faca acabou quebrando. Já no Pronto Socorro de Bacabal, Michael foi atendido pelo os médico e levado para observação.

Segundo informações colhidas no Pronto Socorro, facada atingiu o tórax, mas não teria sido grave e nem muito profunda, a facada foi só superficial segundo o médico que tendeu o paciente.


Michael já tem várias passagens pela a polícia por assalto e drogas e pequenos delitos. A última prisão dele foi a menos de mês, quando o mesmo foi pego com uma arma de fogo.

VEJA TAMBÉM:

POLICIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM SUSPEITO DE COMETER ASSALTOS NAS RUAS DE BACABAL

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem