JOVEM DE 19 ANOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL E MOTORA TEM CELULAR TOMADO DE ASSALTO NA PORTA DE CASA.






Por medo a mãe da vitima pediu para não mostrarmos a sua casa e nem identificar ela e o filho, que aqui iremos chama-lo pelo nome fictício de João.

Era por volta das 19h00min horas do último sábado (7), quando João decidiu dar um tempo na porta de casa, algo costumeiro para ele. Sem imaginar o risco que corria João decidiu dá uma espiadinha nas redes sociais, foi ai que surgiram dois ladrões em uma moto modelo Honda/Bros, um dos criminosos desceu da garupa do veiculo e logo foi agredindo a vítima, que indefesa nada pode fazer.


Com dificuldades na fala João não conseguiu gritar por socorro, e mesmo tendo tomado o celular do jovem, o criminoso ainda atirou por duas vezes contra João. Como a arma não disparou, o criminoso não satisfeito atingiu a testa da vítima com uma coronhada.


Na sequência o ladrão subiu na garupa da moto do comparsa e fugiu. O crime aconteceu no bairro Vila Frei Solano e, a mãe da vítima ao ver o filho caído e todo ensanguentado chegou a pensar no pior.

João é um garoto que apesar da deficiência tenta levar uma vida normal, garoto cheio de sonhos, cursa o segundo ano do ensino médio em uma escola da rede pública do estado.

A violência ao qual ele sofreu no último sábado (7), só mostra o que já sabemos, infelizmente os criminosos tomaram conta de Bacabal. João que tinha no aparelho celular roubado um alento, hoje busca nos braços da mãe, forças para superar a agressão sofrida por ele.



A só lembrando os ladrões que espancaram e levaram o celular do jovem estão soltos, livres para pintar e bordar.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Nando sousa e Anselmo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem