MOTO ROUBADA NA CIDADE DE PAULO RAMOS É RECUPERADA NO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA, MA




A guarnição da Polícia Militar da cidade de Paulo Ramos, comandada pelo Sargento Herbert,  Cabo Moreira,  Soldado Ramos e Soldado Deivison, receberam informações de que dois elementos estavam em uma moto Honda/Bros, placa OIW 3701, que teria sido roubada da Fabrício Rodrigues da Silva, no Bairro Rapina, na quarta-feira (11), por volta das 19h30min na cidade de Paulo Ramos.


Diante das informações colhidas, a guarnição saiu em perseguição aos supostos ladrões na MA sentido  a cidade de Lago da Pedra. Já na cidade de Lago da Pedra, mas precisamente na Avenida Maura Jorge, os PM’s conseguiram se aproximar dos suspeitos, foi dado ordem de parada para os mesmos. Um dos elementos conseguiu se evadir do local tomando rumo ignorado. O outro foi preso pela guarnição.
Varias incursões foram feitas na cidade de Lago da Pedra no intuito de encontrar o veículo roubado, mas sem êxito. Já por volta das 8 da manhã recebemos informações que a moto foi abandonada no bairro Rodoviária, em Lago da Pedra.

De imediato foi feito o deslocamento até a cidade de Lago da Pedra para resgatar a moto Honda/Bros, placa OXY 9423, além da moto, todos  os pertences foram entregues na Delegacia de Polícia para que todos os procedimentos fossem tomados.

Segundo informações da PM, três elementos estão envolvidos da ação criminosa, são eles; Elielton da Paz de mesquita, Trizidela e Estaca.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem