,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

PANIFICADORA SÃO CRISTÓVÃO É ALVO DE ASSALTANTE EM BACABAL







O assalto aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (9), O alvo do assalto dessa vez, foi à Panificadora São Cristóvão. O estabelecimento fica localizado na Rua Maranhão Sobrinho.

Um homem chegou em uma motocicleta Honda/Pop, cor preta, placa OJC 4990, Bacabal, adentrou a Panificadora e cometeu o ato criminoso. Na ação o bandido levou uma quantia equivalente a 100 reais em moedas. Mas, ele não contava com um imprevisto, na hora que ele foi ligar a moto para realizar a fuga, a mesma não ligou. O mala saiu correndo a pé em direção a BR 316.




A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e saiu em diligência para tentar prender o assaltante, e com a ajuda dos moradores chegaram até os irmãos Antônio Marques Santos Carvalho e Francisco Rodrigues, que foram conduzidos a delegacia para serem ouvidos pelo delegado. Segundo a polícia, ambos são suspeitos de terem envolvimento no assalto.
Antônio Marques Santos Carvalho e Francisco Rodrigues
A moto segundo a PM, é de Antônio Marques Santos Carvalho. Na delegacia Antônio negou ser proprietário da moto e disse que trabalha como pedreiro. O mesmo aparentava ter engerido bebida alcoólica. 

O Autor do assalto ainda não foi capturado.