PM DO PIAUÍ APREENDE ARMAS E EXPLOSIVOS E PRENDE SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO





Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de várias armas de fogo e explosivos no início da tarde desta sexta-feira (30). Duas pessoas foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha que praticava assalto a bancos nos estados do Piauí e Maranhão.
Parte da apreensão foi feita em uma oficina mecânica no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. Segundo as primeiras informações, explosivos também teriam sido encontrados em uma residência na cidade de Timon, no Maranhão.


















De acordo com o coronel Raimundo Sousa, comandante do Rone, a polícia estava monitorando a quadrilha há algum tempo e decidiu deflagrar a operação nesta sexta-feira.
"Essa quadrilha vinha fazendo assaltos em vários estados. São elementos altamente perigosos e que utilizam armamento pesado", afirmou o comandante. A polícia não revelou o endereço da casa onde os explosivos foram encontrados em timon. 




Foram presos Antonio Francilio dos Santos Fontenele e Alessandro Alves dos Santos, mas a polícia não descarta outras prisões até o final da operação.

"Vamos continuar em diligência e esperamos até o final da operação prender mais integrantes dessa quadrilha", disse o coronel.
Participaram da operação a Força Tática do 1º Batalhão da PM, policiais do Rone e do 6º Batalhão da PM.




Dentre o material apreendido foram encontrados fuzis, rifles, espingardas, munições de diversos calibres e materiais utilizados em assalto a banco como maçaricos, além de máscaras e coletes. Todo o material foi levado para o Comando Geral da Polícia Militar.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem