PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS EM SÃO MATEUS, MA.




Moradores da cidade de São Mateus do Maranhão vinham fazendo várias denuncias a 2ª CIA da cidade, sobre vários assaltos que estavam ocorrendo e nos relatos das vitimas os assaltantes tinham sempre as mesmas características.

Em uma dessas denuncia enviada via celular, dava conta de que dois indivíduos estariam rodando a área do centro da cidade em uma motocicleta Honda/Pop, cor preta e sem placa. Uma guarnição saiu para realizar rondas no intuito de encontrar os meliantes e conduzi-los a delegacia.

Por volta das 16h30min de sábado (28), a guarnição comandada pelo Sargento t Amorim, Cabo Rogério e Soldado Rafael, conseguiu em tempo hábil abordar os meliantes Ronaldo Viana Oliveira e Leílson Cruz e Silva em frente à farmácia Avenida 1, no centro da cidade, já se preparando para praticar mais um assalto à referida farmácia.

Com um dos conduzidos foi encontrado um revólver calibre 38. Os mesmos foram reconhecidos por pelo menos duas vítimas e foram apresentados sem lesões corporais na delegacia de Polícia Civil de Bacabal.


GUARNIÇÃO: Sgt Amorim, Cb Rogério e Sd Rafael

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem