POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDEM ASSALTANTES, TRAFICANTES E RECUPERAM MOTO ROUBADA.






OCORRÊNCIA- 01
Por volta das 17h30 do dia 24, no Porto do Arraial, Quebra Pote, quando faziam rondas pelo Bairro, policiais militares receberam via Ciops, informações que uma moto, Honda/Fan, preta, de placa OXU 1997, 150cc, estaria abandonada e provavelmente, seria produto de roubo. No local, foi confirmada a veracidade da informação e que o veículo teria sido roubado em São José de Ribamar. O mesmo foi apresentado na delegacia para as providências de praxe.


Participaram da ocorrência Cabo PM Azevedo e o Soldado Assunção.


OCORRÊNCIA- 02

Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA/1º BPM), por volta das 15horas, após várias denúncias e levantamentos se dirigiram ate a Estrada da Vitória, Sacavém, onde ali prenderam a senhora Mary Lúcia Alves da Conceição, conhecida por Maria da Pedra.

Com a mesma foi apreendido 01 (uma) poção de crack de aproximadamente 10g; 03 (três) cabeças de crack; sacolas e linha para a embalagem de drogas; 01 (uma) faca e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em espécie.
A mesma foi apresentada na Delegacia e devidamente autuada.


OCORRÊNCIA- 03

Policiais Militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1ºBPM), por volta das 19h50, do dia 23, no Jambeiro, Sá Viana, quando faziam rondas no intuito de localizar os receptadores de roubo ocorrido no Campus da UFMA, onde duas pessoas armadas com faca, sendo um homem e uma mulher, renderam estudantes do curso de Ciências Sociais e levaram 03(três) celulares. Com as imagens do circuito interno a PM logo diligenciou e conseguiu prender Bruno Serra Ferreira e a menor das iniciais RMCG, que ainda estavam com o produto do roubo.
Com a dupla presa, informaram sobre os possíveis receptadores da área, onde foi localizada e presa Luana Nunes das Neves, que também, foi apresentada no 16º DP.


Participaram da ação os Sargentos PM Duarte, Frazão e Mauro, Cabo PM Aroucha e Soldados PM Maycon, Sampaio, Leão, Pestana e Brito, todos do GTM/1ºBPM/Cpam-3.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem