POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDEM ASSALTANTES, RECUPERAM OBJETOS ROUBADOS E FAZEM CONDUÇÃO DE SUSPEITOS PARA AVERIGUAÇÃO.




Por volta das 00h30 do dia 06, policiais militares do 1º BPM, prenderam Leandro Gonçalves Santos, 25, e José Reis Andrade da Silva, 27. Os mesmos foram detidos após denúncias que teriam roubado passageiros do ônibus residencial Paraíso/Vila Embratel. Ao serem abordados foram encontrados com a dupla vários celulares e objetos pessoais dos passageiros.
O comando de Policiamento de Área Metropolitana 3 (Cpam-3), através do 1º e 21º BPM, tem intensificado diuturnamente o policiamento em toda área em especial na fiscalização de veículos e ônibus com atenção maior na parte noturna, onde tem caído consideravelmente o índice de ocorrências relacionadas a este quesito.
A dupla foi apresentada no Plantão Central do Bom Menino, onde ocorreu o fato.

Participaram da ocorrência Tenente PM Elias, Sargento Ronaldo e Cabos PM Luciano e Charles, integrantes do 1º BPM/Cpam-3.

Policiais Militares do 1º BPM faziam ronda pela área do Maracanã, por volta as 16h50 do dia 05, quando se depararam com duas pessoas numa moto em atitude suspeita. Ao aborda-los constataram tratar-se de Vítor dos Santos Almeida e Fernando de Assis Matos dos Santos.
Fernando de Assis usava uma tornozeleira eletrônica. Como Vítor que conduzia a moto não era habilitado e a motocicleta I/Wuyang WY 125 Esd, preta, não estava licenciada foi recolhida ao pátio do Detran para regularização, enquanto a dupla foi apresentada a autoridade competente.
 

Participara da ação o Subtenente PM Robert Lee, Sargentos PM Mauro e Frazão, Cabos PM Aroucha e Guilherme, além dos Soldados PM Maycon, Sampaio, Leão e Pestana, todos integrantes do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1ºBPM/Cpam-3.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem