BACABAL: QUARTETO CONDUZIDO PELA POLICIA MILITAR SUSPEITO DE COMETER ASSALTOS FORAM LIBERADOS.



O trabalho do Serviço de Inteligência da Policia Militar teve início logo nas primeiras horas de segunda-feira (21), o objetivo da polícia era tirar de circulação uma quadrilha que segundo a PM era responsável pelo roubo de vários celulares no município de Bacabal.



Por volta das 14 horas da última segunda-feira (21), homens do Serviço de Inteligência junto com a Força Tática conduziram quatro suspeitos entre eles um menor de idade.

A operação conjunta das equipes de policia aconteceu na área do bairro Vila São João. Além do quarteto os PM’s também levaram a delegacia celulares, um revólver municiado e uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor preta, ano 2010, de placa NWS-6755, Bacabal - MA, que a policia militar afirma ser usada no cometimento de assaltos.
Diante do delegado Tiago Salgado, o menor que no momento da condução disse não saber de quem seria o revólver, acabou assumindo a posse da arma. Após prestar depoimento ele acabou liberado para família que ficou responsável por sua guarda e conduta.


Elias Braga e Rogério "nino" até foram reconhecidos por uma vítima, mas o delegado Tiago Salgado disse não ter elementos suficientes para mantê-los presos, já que nesse caso, não havia a situação de flagrante e delito.

Rogério "nino"

Elias Braga


André Nascimento dono da moto que de acordo com Serviço de Inteligência da PM, era utilizada no cometimento de assaltos, também acabou liberado.

André Nascimento

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem