HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM MEIO AO LIXO EM BAIRRO DE BACABAL





A morte de Adailton Lacerda Pereira, 23 anos, ainda é um mistério. Especula-se que Adailton antes de morrer, esteve em um bar localizado Bairro Novo Bacabal, e lá, o mesmo teria se envolvido em uma suposta discussão com pessoas até o momento desconhecidas.



No velório da vítima, o clima entre seus familiares era de dor e revolta. Eloisa Pereira prima de Adailton, disse que só ficou sabendo da morte dele horas após o crime, que aconteceu por volta das 3h30min da madruga da última segunda-feira (14). Segundo Eloisa, pior do que saber da morte do primo, foi vê-lo tombado em meio ao lixo. Agora ela espera que o mesmo não seja tratado como tal, já que até agora a autoridades não deram resposta sobre o caso.


Caroline Oliveira tinha um relacionamento de cinco anos com Adailton, e segundo ela, ele era um jovem trabalhador, que não tinha inimigos. Em seus momentos de folga, gostava de se divertir, mas o que ela não nunca imaginou, foi que em uma de suas saídas, ele fosse acabar morto.  
Para Caroline, a morte do companheiro não tem nada haver com execução por suposta vingança. De acordo com ela, o mais provável, é que no cenário do crime houve um latrocínio, crime onde o ladrão tem como objetivo o bem material, mas que resulta na morte da vítima. E essa certeza ela disse ter, porque os objetos da vítima como celular e a carteira porta cédulas não foram encontradas.


 


As informações que se tem sobre os supostos assassinos é que seriam dois homens em uma motocicleta Honda/Bros, cor preta.
O crime ocorreu no trecho que corresponde entre a Rua São Pedro e Rua da Bacia, aonde o mesmo foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na região do peito e o outro abaixo da axila esquerda.

O último emprego de Adailton foi como entregar do de gás de cozinha em distribuidora em Bacabal.

Até o momento ninguém foi preso.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem