HOMEM É PRESO PELA PM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BOM LUGAR




  
Uma guarnição do destacamento da PM da cidade de Bom Lugar, composta pelos Cabos Castro e Gilton e pelo PM F. Castro, foram informados via celular, por volta das 17 horas, que no povoado Matinha, na zona rural de Bom Lugar, mais precisamente no Bar da Sofia, uma pessoa havia feitos vários disparos com uma arma de fogo.

De imediato a guarnição deslocou-se até o local, mas a guarnição relatou que foi difícil conseguir mais informações, já que, as pessoas que estavam presentes no local se recusaram a prestar informação sobre o ocorrido, inclusive a proprietária do Bar.

Com muita insistência a polícia descobriu que o autor dos disparos, se tratava de um individuo conhecido pela alcunha de  " PEBA ",  e que o outro indivíduo que estava envolvido na ocorrência era Claudevir Silva Pereira, 33 anos, residente na Rua São Francisco, bairro da Areia, em Bacabal.

Depois de algumas buscas a guarnição conseguiu localizar Claudevir, no Bar da Maria Prego, localizado no povoado Fazenda São João, onde foi feito uma revista pessoal no mesmo e não foi encontrado nada. Mas, após uma revista no seu veículo, uma  picape Amarok, marca Volkswagen,  cor prata, de placas FMD-5876, foi encontrado um revólver de marca Taurus, cano curto, calibre .38, oxidável, cinco tiros, com numeração não identificável, com 5 munições e mais 6 próximas a arma.  

Foi dada voz de prisão a Claudevir e em seguida o mesmo foi apresentado na delegacia do 1º DP de Bacabal, onde foi feito o auto de prisão em flagrante.

Já o indivíduo de conhecido pela alcunha de PEBA, evadiu-se do local tomando rumo ignorado.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem