LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA DO PARÁ MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM VITORINO FREIRE, MA.





Segundo o blogueiro Antonio Filho, a intenção da polícia era de prender o meliante, mas infelizmente ele reagiu efetuando disparos em direção aos policiais.  “Tivemos que dar a resposta de imediato e se tratando de um bandido de alta periculosidade tivemos que efetuar disparos contra o meliante” disse a polícia.

Além de Silvio Lino que foi morto, a operação pretendia prender mais dois  compassas do líder da facção criminosa que provavelmente também estariam em Vitorino Freire, mas não foi possível efetuar as prisões desses dois compassas.


O caso aconteceu na manhã de  segunda feira (14), no Bairro do Satilo, por volta das 05h20min, e teve com vitima Silvio Lino Gama Ramos, 27 anos, que segundo a polícia era líder de uma facção criminosa que atuava realizando assaltos e outros crimes no estado do Pará.  Silvio Lino estava em casa quando os policiais civis do Pará e  Maranhão chegou para prendê-lo, o mesmo é foragido da justiça paraense.

Ao avistar a chegada da polícia, Silvio chegou a se esconder dentro de um veículo Volkswagen Jetta, cor branca, placas OTZ 6724 - Capitão Poço – PA. Segundo a polícia ele efetuou disparos contra os membros da operação que não tiveram outra opção a não ser de revidar efetuando disparos contra Silvio que foi atingido no peito esquerdo e não resistindo ao ferimento veio a morrer em seguida.
Silvio estava com uma pistola .40 de uso exclusivo da polícia. O corpo  dele foi levado para o hospital municipal onde fizeram o procedimento de praxe, em seguida liberado para os familiares. Silvio foi resgatado de um presídio em Santa Izabel no Pará e dias depois protagonizou uma fuga de 15 presos e duas mulheres que não tinham nada haver com o caso e foram assassinadas. 
Por volta do meio-dia os policiais civis foram embora.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem