PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO E APREENDE DROGAS EM POVOADO DE SATUBINHA, MA


Segundo informações, eles  traziam a maconha  da cidade de PIO XII duas vezes por semana para ser comercializada na cidade de Satubinha. 


Iraldo da Conceição Silva, 29 anos e Jeovan Teixeira dos Santos, 46 anos, foram presos com aproximadamente 400g de maconha e R$ 313 reais, que segundo a polícia seriam oriundos da venda da droga. Após a prisão dos mesmos, eles foram levados para delegacia regional de Santa Inês, onde foram autuados em flagrante.

A guarnição composta pelos os Cabos; David, Leal e o soldado Henrique, que pertencem ao 7º Batalhão da Policia Militar de Pindaré Mirim, lotados na cidade e Satubinha, foi quem realizou a prisão dos supostos traficantes e apreenderam a droga e o dinheiro.
A ação aconteceu no Povoado Bacuri Ferrado na tarde de segunda feira, (28), volta das 17h40min. Segundo os PM’s os dois já vinham sendo monitorados pela polícia, mas a ligação anônima dando conta dos dois ajudou a policia a tirar a dupla de circulação.


Os PM’s disseram ainda que o apoio da população é essencial para ajudar eles realizar um bom trabalho na cidade. Blog Antonio Filho


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem