POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDEM ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS, RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS E APREENDEM ARMA DE FOGO.




Policiais Militares do 21º BPM por volta das 09h30, do dia 20, foram avisados via Ciops que na Rua 04, conjunto Jatobá, Vila Maranhão, área industrial, tinha um carro abandonado, provavelmente, produto de roubo.
Que os policiais constataram o fato e confirmaram que o Gol, de placas HQD 2866, preto, era roubado. O veiculo foi apresentado no 16º DP onde foi devolvido ao seu legítimo proprietário.

Foi apresentado no plantão do 16º DP da Vila Embratel, por policiais militares do 1º BPM/Cpam-3,  às 16h20, do dia 19, Thiago dos Passos Pereira, conhecido por “Ron-Ron”.  O mesmo foi preso na Rua 01 do Alto da Vitória com 12 (doze) petecas de maconha; 01 (uma) peteca de crack; R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em espécie e 01 (um) celular. O mesmo tem várias passagens na polícia.

Por volta das 05h00 do dia 19, policiais militares do 21º BPM/Cpam-3, foram informados via radio que uma moto, CG Titan, vermelha, de placa OXT 1570, produto de roubo havia passado pela monitoração eletrônica. Que imediatamente a moto foi avistada pela guarnição que saiu em perseguição.

Que ao ser interceptado, o condutor da moto, identificado como Leandro da Silva Costa, disse aos policiais que tinha comprado de uma pessoa, mas, que não seria o autor do roubo. Na delegacia do plantão do Cohatrac, Leandro foi identificado pelo proprietário da moto como o autor do assalto.

Participaram da operação o Tenente Franklin, Cadetes PM Enrico, Rafaela e Soldado PM Bittencourt, todos do 21º BPM/ Cpam-3; 

Policiais Miliares do 21º BPM/Cpam-3, em rondas pela Vila Funil, às 17 horas, do dia 18, avistaram 04 (quatro) pessoas em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Os mesmos foram identificados como João Vítor Amaral Rocha, 20; David de Jesus Soares, conhecido por Foguinho, 18, e os menores das iniciais PS e FLP, ambos, de 17 anos.
Como João Vitor, a PM encontrou 08(oito) cabeças de crack prontos para consumo e comercialização e olhando o celular do mesmo, foi observado várias fotografias do grupo ostentando armas de fogo. Todos foram apresentados no 16º DP para as providencias que o caso requer.

Participaram da ação o 2º Sgt PM M. Cruz e Soldados PM Paulo Róbson e Brito, componentes do Esquadrão Rural do 21º BPM/Cpam-3.

Policiais Militares do Cpam-3, há dias tinham a informação que algumas pessoas numa pick-up, de cor branca,  e armados com revolver, estariam praticando assaltos na região da Vila Embratel e adjacências, onde várias diligencias já haviam sido feitas, mas, sem êxito.

Que por volta das 18h30, do dia 18, em rondas pela Vila Embratel, se depararam com a citada pick-up. Que abordaram os componentes do veículo e que ao procederam a revista no interior do carro, encontraram um revólver, calibre. 38 mm, Taurus, de nº 673348, com 38 (trinta) e oito munições intactas.
Os mesmos foram identificados como Elielson Sampaio, Francisco das Chagas Silva e Laiza Nascimento Marques. Que os policiais ouviram quando Francisco falou para Elielson que assumisse a propriedade da arma, pois, o tiraria da cadeia.

Todos foram apresentados a autoridade competente para o tramites que o caso requer.


Funcionários da Vale pediram apoio aos policiais militares do 21º BPM, onde alguns indivíduos teriam arrombado alguns vagões de milho do trem da empresa e que estariam aguardando somente o momento certo para levarem o produto do furto, para possível revenda.
Que os policiais militares ao chegarem ao local, começaram a fazer rondas por toda a área quando se depararam com Talison Maicon Serra e João Domingos Ferreira com baldes e sacas de milho de aproximadamente 20 kg, sendo a dupla reconhecida por funcionários da Vale. Os dois foram apresentados no 12º DP.

O fato aconteceu no dia 18 de dezembro.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem