VÍDEO: ACIDENTE ENTRE CARRO DA TV DE LAGO VERDE E MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA




Atualizado: 07/12 às 00:35
O acidente ocorreu por volta das 18h15min deste domingo, (06), na MA 326, próximo ao povoado São José das Verdades, município de Bacabal, a poucos quilômetros da cidade de Lago Verde. Antônio Lopes, 69 anos de idade, vinha da cidade de Conceição do Lago Açu, em uma motocicleta Honda/Biz ES, 100cc, cor azul, placa HPZ-0617, com destino a Bacabal, quando colidiu de frente com um Fiat/Palio Fire, cor cinza, placas NWW-4992.


Com o impacto da batida, seu corpo foi arremessado para dentro de uma solta a margem da MA. O mesmo morreu no local. Ele residia na Rua 16, no bairro Vila São João.

Segundo informações, a vítima era acostumada a passar sempre aquele horário pelo local. Foi encontrada no local uma sacola com carne, que segundo populares era de seu Antônio.



Antônio Lopes, 69 anos


Moto que seu Antônio Lopes, 69 anos, pilotava

Também segundo informações, o carro vinha em alta velocidade. A moto ficou totalmente destruída. Ninguém foi encontrado no veículo e a polícia não soube informar quantas pessoas estavam no carro.
O corpo de Antônio Lopes foi levado por parentes para Bacabal, onde o corpo deve ser velado e sepultado.
Em tempo;
Por volta das 16h57min, o motorista do veículo da TV Lago Verde, Antônio Marcos Sousa Nego, 19 anos, residente na Rua da Caema s/n, no centro de LagoVerde, deu entrada no Pronto Socorro de Bacabal, com escoriações no rosto e no corpo. Ele foi atendido pelos médicos do Pronto Socorro e liberado.

A Polícia Civil e Militar estiveram no local.


A qualquer momento outras informações...

IMAGENS FORTES!!



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem