VIOLÊNCIA SEM LIMITES: JOVEM É ASSALTADO E LEVA TIRO NO ROSTO EM BAIRRO DE BACABAL


Atualizado: 05/12 às 16:35

Ray encontra-se hospitalizado no Hospital Geral em Presidente Dutra. Nossa equipe entrou em contato com os proprietários do comercio onde ele trabalhava, que nos informaram que conversaram com a mãe do jovem, que disse que o estado de saúde dele é estável e que  ficaram alojados dois caroços de chumbo no rosto e um no pescoço. Disse ainda que nenhum procedimento cirúrgico foi realizado ainda, pois seu rosto e pescoço continuam muito inchados. 




Parece até noticia repetida, mas para nossa tristeza, foi mais um caso de violência ocorrido em nossa cidade.

Ray da Silva Miranda, 22 anos, morador do Residencial Terra do Sol, deu entrada no Pronto Socorro de Bacabal, por volta das 22h25min, de sexta-feira (04), vítima de um disparo de arma de fogo no rosto, por conta de um assalto que aconteceu na Rua Silva Maia, no bairro da Areia, por volta das 22 horas.


Ray estava sentado com a namorada na porta, quando chegou 3 elementos, cada um em uma bicicleta e, anunciaram o assalto. A vítima falou que não entregava o celular, porque tinha comprado o mesmo na quinta-feira (03), e que na ultima segunda feira (30), já tinha sido vítima de um assalto. Os ladroes efetuaram um disparo no rosto de Ray e ainda levaram o celular. Na fuga o bandido deixou a garrucha cair.


Ray foi levado para o Pronto Socorro de Bacabal na garupa da moto de um amigo e logo após ser atendido pelos médicos, foi levado para o Hospital Geral de Piritoró e de lá transferido para o Hospital na cidade de Presidente Dutra-MA.

Segundo informações medicas o quadro clínico da vitima é estável.
Este ano Ray já passou 3 meses em uma cadeira de rodas sem se movimentar por conta de uma infecção pulmonar. Agora que ele começou a andar, já foi assaltado 2 vezes em uma só semana.

A qualquer momento mais informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem