ACHADO CORPO DO MICROEMPRESÁRIO PEDRO VENTURA



O corpo foi descoberto no povoado Saramandaia, às margens da MA-122.


Divulgação / WhatsApp
IMPERATRIZ – Depois de quase cinco meses desaparecido, o corpo do microempresário Pedro Ventura foi encontrado no fim da tarde dessa quarta-feira (13) no povoado Saramandaia, às margens da MA-122, no município de Buritirana. O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz, nesta quinta-feira (14) e reconhecido pela família.
Segundo as primeiras informações, crianças estavam coletando frutas em uma mata no povoado Saramandaia, no fim da tarde de ontem, quando teriam se deparado com o corpo em um saco preto amarrado e enrolado em um material, aparentemente, um tapete. O corpo estava enterrado em uma cova rasa.
As crianças teriam avisado o dono da fazenda, que acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituo Médico Legal (IML) foram até o local e recolheram o corpo, que aparentava um homem, barbudo, cabelo baixo e trajando calça. O corpo foi reconhecido pela família como sendo de Pedro Ventura.
Pedro Ventura residia na rua Minas Gerais, no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz. Segundo a Polícia Civil, ele foi visto pela última vez na tarde do dia 21 de agosto, em companhia da ex-mulher, de quem havia se divorciado no dia anterior. Desde então, a polícia vinha investigando o caso, mas o corpo ainda não havia sido encontrado. Os acusados do crime, a ex-mulher de Pedro, Célia Ribeiro, e os irmãos dela estão presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Do imirante.com

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem