ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO.




O crime ocorreu no domingo dia 27 de dezembro, por volta de 12h00min, na Rua Bela Vista, na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. A vítima foi identificada por "Nildo" e foi brutalmente assassinado próximo a Praça Pedro Carvalho.

O crime teve motivações passionais, já que os dois estariam envolvidos com a mesma mulher. 

Vítima - Foto: Blog do Fagner Vieira

Segundo informações, pai e filho foram acusados do homicídio do jovem, que foi assassinado com cortes de fação na cabeça e nas costas.

Depois de três dias do crime, Luís Ivan de Sousa Nogueira, pai de Yago Sousa Nogueira, 22 anos de idade, também suspeito de participação no crime, foi preso pela Polícia Militar na tarde do dia 30 de dezembro de 2015, na Rua Marcos Lacerda, nº 12, no centro de Bacabal.

A vítima Juvanildo Ferreira Cardoso (Nildo), 38 anos de idade, morava na Rua Bela Vista, em São Luiz Gonzaga do Maranhão - MA, local também onde os dois suspeitos residiam.

Já Yago Sousa Nogueira, 22 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil do Município de São Luís Gonzaga/MA, sob a coordenação do Delegado de Polícia Thiago Salgado, que deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Yago Sousa Nogueira, pela prática do crime de homicídio de Juvanildo Ferreira Cardoso (Nildo).

No momento da prisão do suspeito várias pessoas se concentraram em frente à delegacia para parabenizar o excelente trabalho do Delegado Thiago Salgado e seu agentes pela prisão de Yago.


Yago foi transferido para a delegacia de Bacabal de onde será transferência para a Penitenciária de Pedrinhas em nossa capital.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem