BACABAL: 1º DIA DE 2016 COMEÇOU REGISTRANDO UM HOMICÍDIO






Por volta das 15h40min de sexta feira, (01), Inácio Alves da Silva foi vítima de várias facadas dentro de sua própria residência na Rua do Campo, no Bairro Presídio. 

Roseana de Lima Sousa conhecida como “rosa” teria efetuando as facadas em Inácio. Segundo informação de parentes da vitima, Rosa foi com a intenção de matar Jordana, que segundo eles, tem um relacionamento com Inácio. Rosa chegou à residência de Inácio e bateu na porta, quem veio abrir a porta foi à vítima que foi logo recebendo as facadas, que lhe atingiram a região do pescoço.
Jordana que se encontrava dentro da residência correu no momento que viu seu companheiro sendo esfaqueado.

As informações apuradas pelo blog é que Inácio tinha um relacionamento com Jordana, mas Rosa era apaixonada por ele, só que Inácio não queira nada com ela. apenas bancava ela com dinheiro para compra ela comprar drogas.

Segundo informações os três eram usuários de drogas.

Inácio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita de ter cometido o homicídio foi presa imediatamente pela a Polícia Militar.

Ainda segundo informações do irmão da vitima, esse já é o 3 homicídio de rosa, pois a mesma já tinha matado duas pessoas em outra cidade.

Roseana de Lima Sousa conhecida como a “rosa”  foi entregue na delegacia para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem