BACABAL AGORA SIM! CARNAVAL SEM LICITAÇÃO E FUNCIONÁRIOS SEM DINHEIRO.





A Prefeitura de Bacabal divulgou a programação do Carnaval 2016, com grandes bandas. Entre essas, as bandas locais de Bacabal. Mesmo com aquela crise que foi usada como pretexto para não pagar alguns meses em atraso dos funcionários, o prefeito de Bacabal José Alberto Veloso não mediu esforços para a realização do evento. Não mediu esforços e nem mesmo dinheiro, já que contratou a cantora Kelly Key e os palhaços Patati e Patatá Cover para a criançada e, para os adultos: Monique Pessoa, Farra da Gordinha, Mara Pavanely e A Xerife.


Dá pra notar que o prefeito Zé Alberto não mediu esforços para contratar grandes bandas. Ele só não teve o mesmo esforço para pagar o funcionalismo publico. Alguns setores estão com até 3 meses de salários atrasados.





O que chama a atenção mesmo é a contratação dos artistas locais, já que durante todo o ano eles não tiveram nenhum apoio do governo municipal, mas quando chega está data eles são contratados como uma espécie de cala-boca e, ainda divulgam que a prefeitura está incentivando os artistas locais. Na verdade é um falso incentivo. Pois só Deus sabe quando as bandas locais irão receber seus pagamentos.


Mas o agravante, foi que todas as atrações já foram contratadas sem licitação, como mostra um banner que está sendo divulgado pela Secretaria de Cultura do Município, “foto abaixo” aonde mostra toda programação do carnaval, que segundo eles, será o melhor de Bacabal.

O pior é que a realização do pregão para as licitações ainda vai acontecer dia 27. Licitação para quê mesmo, já que todas as atrações já foram contratadas sem licitação?


Outra coisa que ninguém entendeu é para que esta resma de papel A4.

Quanto vai custar esse evento para os cofres públicos? Quem sabe vai custar mais 3 meses de salários atrasados.

E para nossa tristeza, nenhuma providencia é tomada por conta do Ministério Público de Bacabal e nem pelos vereadores.


O 4º ano do Carnaval Agora Sim, já está todo programado. A única programação que o prefeito não tem é a do pagamento dos servidores, que estão com 3 meses de salários atrasados. Agora sim!

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem