DISCUSSÃO TERMINA COM UM JOVEM MORTO E OUTRO FERIDO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.






Após uma discussão no Bar do Cipó, localizado na BR 316, Povoado Barro Preto, Zona Rural de Alto Alegre do Maranhão do Maranhão, no domingo, 24, por volta das 03h00min, foram atingidos com arma de fogo, tipo revólver, os indivíduos Eduardo Medeiros dos Santos, conhecido por "Baby" e Eduardo da Silva Sousa, conhecido por "Dudu".

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local para a equipe de investigadores da Polícia Civil, “Dudu” começou uma discussão com o individuo Marcelino dos Santos Lima, vulgo “ Papada" que chegou ao local em uma moto. Neste intervalo, "Baby" tentou apaziguar a discussão, sendo alvejado com um tiro no braço. Seguidamente “Papada" atingiu com um tiro na cabeça o indivíduo "Dudu" que foi socorrido para o hospital da cidade, mas vindo a óbito posteriormente.


A Polícia Civil e Militar fizeram diligências pelo bairro Santa Luzia, local onde o suspeito do crime reside, mas o mesmo se evadiu da cidade. Foram feitas oitivas das testemunhas e da vítima alvejada no braço para e instaurado o inquérito policial.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem