DOIS ACIDENTES FORAM REGISTRADOS NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO NA ESTRADA DA BELA VISTA, EM BACABAL.







O primeiro acidente foi próximo ao Residencial Terra do Sol. Três homens vinham empurrando suas bicicletas, quando foram atingidos por uma motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, que vinha sendo conduzida por Raimundo Costa.
Raimundo Costa - Condutor da Moto
Segundo o condutor da motocicleta, o acidente aconteceu porque os três vinham no meio da Avenida e o local aonde aconteceu o acidente, é muito escuro. Ainda segundo informações, os três tinham saído do Residencial Terra do Sol com destino ao bairro Novo Bacabal e aparentavam esta embriagados.

Uma equipe do SAMU foi acionada e se deslocou para o local, onde foram realizados os primeiros atendimentos e, em seguida foram levados para o Pronto Socorro de Bacabal.




As vitimas identificadas como; Arnaldo Carvalho Lopes, de 23 anos idade, Jose Nildo de 36 anos idade e Francisco Carlos, de 23 anos idade. Todos tiveram ferimentos leves e foram liberados logo após o atendimento.

Já o segundo acidente que aconteceu na estrada da Bela Vista, foi entre duas motocicletas e deixou uma pessoa ferida. Uma equipe foi chamada para realizar os primeiros socorros. 




Segunda a vitima, o outro condutor vinha com o farol da moto apagado, e não parou para prestar socorro.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem