FORAGIDO DA JUSTIÇA DE BACABAL ACUSADO DE ESTUPRAR MENOR DE IDADE É PRESO AO REGISTRAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA DE CODÓ



User comments



Lourival Borges de Oliveira, de aproximadamente 65 anos de idade, foi preso ao ir na Delegacia Regional de Codó pra registrar uma ocorrência com a finalidade de adquirir um documento que faltava para completar a documentação da aposentadoria. Ele havia perdido a Carteira de Trabalho e precisou informar às autoridades de segurança para poder emitir outro documento, mas não deu sorte e acabou recebendo ordem de prisão do delegado Zilmar Santana.
Ao ter o nome lançado no banco de dados da Polícia Civil, o sistema informou que Lourival é acusado  de estupro praticado contra a enteada dele, uma menor de idade em 2012. Ao ser acusado, Lourival deixou a cidade de Bacabal onde o crime foi registrado e fugiu para a zona rural de Codó. O idoso foi preso porque contra ele consta um mandado de prisão em aberto da justiça de Bacabal por estupro de vulnerável.
À Polícia de Codó, Lourival disse que não sabia que estava sendo procurado e que, inclusive já havia retornado ao município de Bacabal por várias vezes. Disse também que é inocente da acusação. Afirmou ao delegado que, na época, se tratou de uma armação da mãe da criança que teria criado a história porque não estava querendo aceitar a separação dos dois.
Em Codó ele adquiriu nova família no interior. Segundo a Polícia, foi confirmado que Lourival, de fato, cometeu o estupro contra a menor. Agora vai ser entregue para a Justiça de Bacabal. Do Correio Codoense

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem