HOMICÍDIO REGISTRADO NA NOITE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA NO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS GONZAGA, TEVE REQUINTES DE CRUELDADE.





Marinete Moreira de Alencar, disse que os assassinos do filho dela eram pessoas próximas da sua família, ainda segundo ela Antônio Barreto e Maycon eram frequentadores da casa dela.

E quando soube que os mesmos eram responsáveis pela morte de seu filho, o mundo parece ter desabado sobre seus ombros. Dona Marinete Moreira ainda muito abalada, disse que no passado Maycon e Antônio Barreto tiveram desavenças com Warley, mas segundo ela isso tinha ficado no passado, perguntamos a ela o motivo do atrito e dona Marinete chegou a dizer que um suposto envolvimento com uma mulher foi o que gerou o atrito.



No local do crime o que a equipe do blog falando sério apurou é que Maycon e Antônio Barreto começaram a insultar a vítima, dai gerou uma discussão que terminou em agressão, motivo pelo qual a dona do bar pediu para que Antônio e Maycon se retirassem do estabelecimento que fica no bairro invasão.

A vítima permaneceu no bar por mais alguns minutos, até decidir ir pra casa. Só que cerca de 150 metros distante do local onde começou a discussão, Warley , acabou atocaiado pelos criminosos que armados com facas desferiram vários golpes na vítima. Sem ter como reagir às agressões, Wagner Warley Moreira de Alencar, de 49 anos, acabou morto.

O crime foi praticado por volta das 23h00min da última sexta feira, 29, e após constatarem o óbito da vitima, os criminosos ainda chutaram e pisotearam várias vezes o corpo de Warleiy.

Toda a ação foi presenciada por várias pessoas que estavam ou passavam pela Rua Teotônio Santos, no momento do crime. Mas ninguém interveio e os assassinos fugiram sem serem incomodados.
No velório da vítima que aconteceu na mesma Rua do homicídio, o clima era de revolta por parte da família e dos amigos da vítima que viram Antônio Barreto e Maycon fugir sem que a polícia militar pelo menos fizesse algo para impedir a fuga dos dois.




 Até o fechamento dessa matéria os assassinos de Wagner Warley, de 49 anos, não haviam sido encontrados. 

Assista a reportagem completa no programa Ronda da Cidade, na TV Mearim, canal 4, a partir das 7 horas, apresentado por Nando Sousa, e a partir das 12 horas "Meio dia" no programa Cidade Viva, com apresentação de Jota Erre. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem