JOVEM QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FESTA DE MOTOQUEIROS EM BACABAL, MORRE EM NOSSA CAPITAL.





Agora pouco, o blog falando serio foi informado por um funcionário da Sam Motos “Yamara”, em Bacabal, que receberam uma ligação da mãe de Jardison Galvão Santos, de 25 anos, morador da Rua 5, bairro Alto da Assunção, foi atingido à bala quando participava de uma festa de pré-carnaval dos “Loucos Club” que estava acontecendo em um sitio localizado na Rua Maranhão Sobrinho,  que o mesmo não resistiu a uma cirurgia e veio a óbito no Hospital onde se encontrava internado na capital do estado há 7 dias.

O jovem que trabalha em uma concessionária de moto “Yamaha” foi suspendido por um homem que adentrou na festa com um boné vermelho na cabeça e com uma arma em punho, efetuando vários disparos na vítima e, em seguida saiu em uma motocicleta Honda/Broz, da cor branca, com mais duas pessoas.
 
Jardison foi socorrido por amigos e populares que se encontravam no local e levado na carroceria de uma pick up para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal, onde deu entrada por volta da 20h10min. e logo após foi transferido para o Socorão II em nossa capital.


A qualquer momento mais informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem