MENOR É APREENDIDO APÓS PRATICAR DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM BACABAL






Por volta das 23 horas de sexta-feira (15), uma equipe do Esquadrão Águia da Polícia Militar, fez a condução do menor infrator conhecido pelo apelido de Nandinho, para delegacia de Policia Civil de Bacabal.

Segundo informações, o mesmo foi apreendido, após praticar duas tentativas de homicídio. A primeira vítima teria sido no bairro da Areia, na Rua 14 de Julho, a outra vítima teria sido no bairro Trizidela.

O menor infrator reside no bairro Vila Frei Solano. O mesmo pilotava uma moto Honda/Titan, com vermelha, quando foi apreendido pelo Esquadrão Águia do 15º BPM. Com ele também foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma porção de uma substância esverdeada aparentando ser maconha. 

Felizmente nenhuma das vítimas foi atingida.





Segundo informações da Polícia Militar, ele também é suspeito de ter tentado contra a vida de outro menor de idade das iniciais M.V. de 17 anos, no dia 19 de dezembro de 2015, por volta das 21h30min, no Residencial Terra do Sol II, o menor foi atingido por um tiro pescoço, segundo informações de moradores, disparado por Nandinho.

Relembre o caso: 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO REGISTRADA NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL II TERMINA COM UM FERIDO E TRÊS CONDUZIDOS.


E não para por ai, ele também é suspeito de ter atirado em Ray da Silva Miranda, 22 anos, morador do Residencial Terra do Sol, por volta das 22h25min, de sexta-feira 4 de dezembro de 2015. Ray se encontrava sentado na porta da residência de sua namorada, na Travessa Silva Maia, 1168, quando chegou 3 elementos, cada um em uma bicicleta e, anunciaram o assalto. O jovem foi atingido com um tiro de uma garruncha, e logo após foi levado para o Pronto Socorro de Bacabal na garupa da moto de um amigo e logo após ser atendido pelos médicos, foi transferido para o Hospital Geral de Piritoró e de lá transferido para o Hospital na cidade de Presidente Dutra -MA.

Relembre o caso: 

JOVEM É ASSALTADO E LEVA TIRO NO ROSTO EM BAIRRO DE BACABAL




O mesmo foi entregue na Delegacia do 1º Distrito de Bacabal, para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer. 

A qualquer momento outras informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem