POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM COM 35 CABEÇAS DE CRACK EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, MA.




A Polícia Militar do Destacamento da cidade de Conceição do Lago Açu, comandada pelo Cabo Reis, Morais, Leucides, tirou de circulação na noite de domingo, 24, por volta das 21h00min, Sebastião Martins Silva, de 19 anos de idade, vulgo "fubui". Com o mesmo foram encontradas, 35 cabeças crack, e certa quantia em dinheiro.

No momento da prisão Fubui se encontrava na entrada do bairro da Bacia, vendendo a droga, ele ainda tentou correr, mas foi agarrado pelos PM’s. Segundo o Cabo Reis, ele já vinha sendo monitorado, já que o mesmo já tinha sido apreendido pelo próprio Cabo quando ainda era menor de idade pela mesma pratica.

Fubui foi levado para delegacia da cidade e na segunda-feira, 25, foi apresentado na delegacia da cidade de Bacabal, para que fossem tomadas as devidas providencias que o caso requer.
 
Cabo Reis, Morais, Leucides
O comandante do destacamento da Polícia Militar da cidade de Conceição do Lago Açu, Cabo Reis, disse que a PM vêm intensificando a fiscalização ao comércio ilegal e a venda de drogas no município. Ele aproveitou para agradecer à ajuda da população no combate a criminalidade e espera que esta parceria continue, pois a população é uma aliada importante no combate a tráfico.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem