POLICIAIS DA 2ª CIA DA POLÍCIA MILITAR RECUPERAM MAIS UMA MOTO ROUBADA EM ALTO ALEGRE DO MA.




A guarnição comandada pelo Sargento J. Costa e o Soldado Emanuel, estavam realizando rondas rotineiras pela cidade DE Alto Alegre do Maranhão, quando por volta das 15h20min, de sábado, 29, foram avisados de que na secundária da BR 316, próxima ao depósito de cocô do Maninho, se encontrava uma motocicleta abandonada.

Diante das informações, a guarnição se dirigiu até o local para averiguar a denuncia, já que a ordem do comandante da 2º CIA, Capitão Araújo, e que toda denuncia tem que ser averiguada. Chegando ao local, constatamos a veracidade do caso. O veículo era uma motocicleta da marca Honda/Fan CG 125 ES, de cor vermelha, de placa: NMZ 6490 - Codó - MA, chassi: 9C2JC412CAR024913. A motocicleta foi roubada no dia 16/07/2015.

O proprietário da motocicleta foi localizado e comunicado para que se fizesse apresente portando todos os documentos de porte obrigatório do veículo para que o mesmo recebesse o veículo de volta. A motocicleta foi adulterada da cor vermelha para preta.

Há 7 meses a frente do comando da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, que corresponde pelas cidade de São Mateus e alto alegre do Maranhão, já foram totalizados 24 veículos roubados e recuperados, segundo o comandante Capitão Araújo.


Na última quinta-feira, 28, Veículo roubado na cidade de Vargem Grande MA, foi localizado e recuperado pelos policiais da 2ª CIA de São Mateus, sendo entregue ao proprietário no mesmo dia.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem