POSTO DE COMBUSTÍVEL CANAAN II EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO É MAIS UMA VEZ ALVO DOS ASSALTANTES




Essa não foi a primeira vez que o posto de combustível Canaã II, localizado na cidade de São Luiz Gonzaga (MA), foi o alvo dos assaltantes. No dia 10 de julho de 2015, o posto já tinha sido alvo de assalto nessas mesmas circunstâncias como mostrar essa matéria: ASSISTA AO VÍDEO: POSTO DE COMBUSTÍVEL É ALVO DE ASSALTANTES MAIS UMA VEZ EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MA.

Dessa vez mudou apenas os modos operantes, pois os bandidos chegaram em uma motocicleta Honda/Bros, cor preta com carenagem vermelha e com armas em punho. O assalto aconteceu por volta das 7h19min da manhã de quarta-feira, (30).




Enquanto um dos assaltantes abordava os frentistas outro já se encontrava dentro do escritório do posto, também de arma em punho. No vídeo dá para ver quando um dos assaltantes chega para abordar os funcionários e, os clientes desesperados correm para o outro lado da rua. No vídeo também dá para se perceber quando o frentista é agredido com uma tapa ao passar pelo bandido que espera dentro do escritório do posto.

VÍDEO:

A ação durou cerca de 1 minuto, logo após o assalto dupla a dupla fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso as cidades de Trizidela do Vale e Lima Campos, segundo informações do comandante do destacamento da Policia Militar da cidade de São Luís Gonzaga do MA, que fica a poucos metros do local do assalto.

Até o fechamento desta reportagem nenhum dos assaltantes tinham sido presos ou identificados.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem