PROPRIETÁRIA DE CASA LOTÉRICA É ASSALTADA NO CENTRO DE BACABAL



Na tarde da última sexta-feira (8), próximo a Caixa Econômica em Bacabal, a proprietária da Lotérica Santos, Adriana Miranda Santos, que localizada na Rua Getúlio Vargas, esquina com a Rua Maranhão Sobrinho, foi vitima de um assalto quando saia do veiculo par realizar um deposito na Caixa Econômica. A empresária foi por dois homens que anunciaram o assalto, levando da mesma, uma bolsa e uma quantia aproximada de R$ 150 mil reais.

Os assaltantes ainda efetuaram um disparo, que segundo ela, chegou a atingir um dos dedos dela, como a mesma relatou em sua fanpage no facebook. “foto abaixo”



Esse trajeto era realizado todos os dias pela empresária, mas a mesma nunca imaginou que isso fosse acontecer.

Ela compareceu na delegacia para registrar um boletim de ocorrências e foi ouvida pelo Delgado de Plantão Tiago Salgado. A polícia civil já esta investigado caso. O Delegado Tiago Salgado disse que não iria fornecer mais detalhes para imprensa, para não atrapalha as investigações.


Enquanto a empresaria chora com o prejuízo, os bandidos estão se divertindo com o dinheiro. Suspeita-se de uma parada dada ou os bandidos já vinham observando o trajeto que ela fazia todos os dias para depositar o dinheiro da Loteria.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem