ASSISTA AO VÍDEO: TRAFICANTES SÃO PRESOS EM BACABAL PELA POLÍCIA CIVIL EM UMA MEGA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS






Atualizada: 20:50

Foi realizada na madrugada de quarta-feira, 27, uma mega operação contra o tráfico de drogas na cidade de Bacabal MA, especificamente do bairro Trizidela. A operação foi desenvolvida e coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Bruno Figueiredo Aguiar, e a investigadora Naiana Moura, e contou com essencial apoio do Delegado Regional de Bacabal, Leonardo Pereira, Delegado Luigi Conte do 2º distrito policial de Bacabal, Delegado da Mulher Fernanda Chaves Mota, Delegado Thiago Salgado, São Luís Gonzaga, MA, Delegado de Policia Civil Rene Mesquita, Vitorino Freire, Delegado de Policia Civil Alexandre Sermoud, Olho d’água das Cunhas, com seus respectivos Investigadores e escrivães de Polícia, além de Delegado e equipes de Santa Inês, MA, Delegado Clarimar e o Delegado de Policia Civil Diego e o Delegado Regional Raphael Reis; de Miranda Delegado Albert Fontes; Delegado Jânio Pacheco e Rafael Almeida, de Pedreiras, Delegado Daniel Moura, de Coroatá. 







Foram cumpridos mandatos de busca e apreensão em várias residências em que resultou na prisão em flagrante de Antônio Raimundo Pereira, conhecido pela alcunha de “balanceiro”, e Rosilene Amorim da Conceição, com quem foi encontrada aproximadamente 1000 cabeças de drogas, (crack), R$ 5 mil reais em dinheiro, balança de precisão, televisores, joias, aves silvestres, além de vários outros objetos.

Na residência de Francisco dos Santos, conhecido por “Francisco da Brasão" que também foi conduzido por tráfico de drogas. Foi encontrado 05 cabeças de crack, joias, embalagens que supostamente seriam para embalar as drogas, balança de precisão e R$ 150,00 reais em dinheiro.

A irmã de Francisco da Brasão, Gloria Luzia dos Santos, conhecida por “Quiara”  foi conduzida por quebrar o mandado de prisão domiciliar,  já que se encontrava na casa do irmão na hora da prisão do mesmo. Ela foi ouvida pelo delegado e liberada logo em seguida.

Em tempo:

Quiara tem passagem pela polícia por trafico de drogas. 

Antônio Raimundo Pereira, conhecido pela alcunha de “balanceiro”, e Rosilene Amorim da Conceição e Francisco dos Santos conhecido por “Francisco da Brasão" foram autuados por tráfico de drogas.

Assista a reportagem:



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem