TRÊS MENORES DE BACABAL SÃO APREENDIDAS AO TENTAR ENTRAR COM DROGA NA DELEGACIA DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO





Nesta sexta-feira (8), por volta das 14h30min, três menores das iniciais R.S.C. 15 anos, G.S.S. 12 anos e M. S. S. 14 anos de idade, todas moradoras do bairro Novo Bacabal, em Bacabal, foram apreendidas com maconha ao tentar entregar a droga dentro de objetos pessoais para o preso conhecido pela alcunha de “Pablo".

Segundo informações do investigador de Polícia Civil Orlando, da Delegacia de Alto alegre do Maranhão, que no momento estava de plantão, as menores utilizaram material de limpeza pessoal para cometer o crime.  Ele repassou ao blog, que, as três menores, usaram sabonetes para tentar enganar o cheiro da droga na hora da revista. Mas, foram descoberta pelo Investigador Orlando e Guarda Municipal Domingos.


Segundo relatos das menores, as mesmas foram contratadas pela quantia de R$ 20,00 reais por Joicymara, que segundo as mesmas, é irmã de Pablo. No entanto, o carcereiro de plantão desconfiado da entrega dos objetos depois do término da visita de presos, acionou o Investigador de plantão que apreenderam as menores ainda na delegacia.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem